Karollen Nadeska / Única News
Reprodução / Internet

(Imagem ilustrativa)
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por dois homens na noite desta quarta-feira (22), no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (2015 km longe de Cuiabá).
Segundo relatos da vítima, ela foi abordada pela dupla quando chegava em sua residência, sendo que os criminosos estavam usando capuz para não ser identificados. Eles também estavam armados.
Sob forte ameaça e violência ela foi levada para uma casa abandona e posteriormente submetida a tirar a roupa, caso contrário seria morta pelos bandidos.
Para impressioná-la ainda mais, eles efetuaram um disparo para o alto e logo em seguida cometeram o ato sexual, com muita violência.
Após estupra-la friamente, os dois ordenaram que ela virasse de costas enquanto eles fugiam do local.
No entanto, durante a conjunção carnal, um dos estupradores deixou que o capuz caísse e a vítima percebeu algumas características do rosto.
Em depoimento à Polícia Militar, ela contou que o mesmo possui estatura alta, é magro, moreno claro e tem cabelos escuros com uma mecha loira na frente. Este aparenta ter 30 anos.
Após sofrer o ato violento, a adolescente foi levada por um amigo até uma unidade de saúde, onde segue internada em observação. Ela também registrou boletim de ocorrência contra os suspeitos.
A PM realizou buscas pela região, mas não localizou ninguém.
O Conselho Tutelar foi acionado e também irá tomar as providências cabíveis.
A Polícia Civil por sua vez deverá investigar o caso.
(Com Agora MT)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3