Thaís Fávaro
Única News
Os quatro adolescentes acusados de espancarem a motorista de aplicativo Márcia Gonçalves Angola, de 40 anos, em Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), na noite de sexta-feira (23), foram apreendidos e encaminhados para duas unidades socioeducativas nesta quarta-feira (28). Três deles foram internados em Cuiabá e o outro foi conduzido para internação na unidade de Rondonópolis (250 Km da Capital).
De acordo com as informações, as internações foram decretadas pela juíza Leilamar Aparecida Rodrigues, da 2ª Vara Cível de Infância e Juventude de Tangará da Serra.
Os menores foram apreendidos no dia 24 de julho e ouvidos em audiência com o Ministério e Defensoria Pública.
O crime
A motorista de aplicativo Márcia Gonçalves Angola foi brutalmente agredida e jogada em um rio durante uma tentativa de latrocínio em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Ela fingiu de morta para escapar dos criminosos.
Informações preliminares apontam que Márcia pegou a corrida na noite de sexta-feira (23), no para o bairro Barcelona. Quatro passageiros entraram no carro e logo anunciaram o assalto. A mulher foi torturada e espancada durante todo o trajeto. Quando chegaram na ponte do Rio Sepotuba, os bandidos tentaram matar a vítima, que se fingiu de morta após ter sido enforcada.
Márcia foi jogada no rio. Quando a vítima percebeu que os criminosos haviam ido embora buscou ajuda em um sítio. Em buscas, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo roubado e prender três suspeitos. Na fuga, houve troca de tiros e os criminosos ainda bateram o veículo roubado. Um dos bandidos foi baleado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3