Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 12:59 - A | A

09 de Setembro de 2020, 12h:59 - A | A

POLÍCIA / NEGA ACUSAÇÕES

Advogado diz que vídeo de agressão foi editado e expõe conversas com ex-companheira

Única News
Da Redação



Prints de conversas entre o advogado Cleverson Contó e a médica Laryssa Moraes, que o denunciou por agressões, foram divulgados nesta quarta-feira (9), após um vídeo que mostra suposta agressão à médica vir à tona. Os prints mostram uma suposta traição de Laryssa ao advogado. Segundo Cleverson, isso é o que teria gerado a discussão e as agressões.

Ainda de acordo com Cleverson, o vídeo publicado na tarde desta terça-feira (8), pela imprensa passou por edição e não mostra o contexto real dos fatos. Ele confirma que houve briga naquela noite por motivo de traição, descoberta por meio de mensagens de WhatsApp.

As mensagens trocadas entre Cleverson e Laryssa e também outras pessoas da família de ambos, mostram o momento de instabilidade do ex-casal.

A médica se separou do então marido, Diogo, em 2016, e começou o relacionamento com Contó. Segundo o advogado, ele passou a investir na namorada, além de disponibilizar carro de luxo, montou um consultório para ela e passou a presenteá-la com acessórios caros.

Conforme os prints, a médica demonstra não estar satisfeita com a vida ao lado de Cleverson e pede a uma amiga que interceda junto ao ex-marido para que houvesse uma segunda chance. “Se puder fazer algo por mim, faça! Se eu e Diogo não nos entendermos agora que ele não está com a menina e eu não estou envolvida com o Cleverson, eu não sei!”, escreve Laryssa.

Foi quando Cleverson descobriu a suposta traição pelo WhatsApp. Segundo ele, depois de ter tentado voltar para o ex-marido, Laryssa voltou a se arrepender e quis reatar com ele. Ela chega a pedir a seu irmão que tentasse remediar a situação entre os dois. Mas o advogado permaneceu inflexível na decisão da separação.

Nas conversas, a médica se mostrava bastante instável e, segundo consta nas mensagens de WhatsApp, ela chegou a justificar sua reiterada atitude de traição por conta de possíveis transtornos psicológicos.

Cleverson alega que, no dia em que descobriu a traição, quis romper definitivamente o namoro com Laryssa, mas ela teria se recusado a separar e ir embora. Ela teria começado a insistir para que o relacionamento não acabasse. Cleverson revela que sofreu insultos, com tapas e arranhões por parte de Laryssa.

Cleverson negou as outras agressões físicas que Laryssa diz ter sofrido, como deslocamento de retina e ter quebrado o nariz dela, pois, sendo agressões muito graves, precisaria ter recebido cuidados médicos. Segundo ele, não há nenhum laudo médico que comprove essas agressões.

O advogado vem sendo acusado de agredir física e psicologicamente, estuprar e ameaçar as mulheres com quem se relaciona. Mais de 10 mulheres já fizeram a denúncia. Ele nega as acusações e diz ter todas as provas que favorecem a sua inocência.

Entenda o caso

Em princípio, duas mulheres decidiram expor os crimes supostamente cometidos pelo conhecido advogado. Elas afirmam ter registrado denúncia junto à Polícia Civil contra ele. Depois delas, vários outros casos surgiram.

O mais recente é de uma mulher, cujo nome não divulgaremos, que denunciou um suposto estupro ocorrido em 2014. Ela conta ter sido obrigada a manter relação sexual com Contó, filmada em vídeo e ameaçada, caso contasse algo.

Em entrevista ao Única News, Contó disse que acredita ser vítima de uma armação do médico-coronel Juliano Canavarros, de quem disse ser vítima de espancamento durante uma briga num condomínio no Lago do Manso, em 1º de agosto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)