07 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 12:59 - A | A

09 de Setembro de 2020, 12h:59 - A | A

POLÍCIA / NEGA ACUSAÇÕES

Advogado diz que vídeo de agressão foi editado e expõe conversas com ex-companheira

Única News
Da Redação



Prints de conversas entre o advogado Cleverson Contó e a médica Laryssa Moraes, que o denunciou por agressões, foram divulgados nesta quarta-feira (9), após um vídeo que mostra suposta agressão à médica vir à tona. Os prints mostram uma suposta traição de Laryssa ao advogado. Segundo Cleverson, isso é o que teria gerado a discussão e as agressões.

Ainda de acordo com Cleverson, o vídeo publicado na tarde desta terça-feira (8), pela imprensa passou por edição e não mostra o contexto real dos fatos. Ele confirma que houve briga naquela noite por motivo de traição, descoberta por meio de mensagens de WhatsApp.

As mensagens trocadas entre Cleverson e Laryssa e também outras pessoas da família de ambos, mostram o momento de instabilidade do ex-casal.

A médica se separou do então marido, Diogo, em 2016, e começou o relacionamento com Contó. Segundo o advogado, ele passou a investir na namorada, além de disponibilizar carro de luxo, montou um consultório para ela e passou a presenteá-la com acessórios caros.

Conforme os prints, a médica demonstra não estar satisfeita com a vida ao lado de Cleverson e pede a uma amiga que interceda junto ao ex-marido para que houvesse uma segunda chance. “Se puder fazer algo por mim, faça! Se eu e Diogo não nos entendermos agora que ele não está com a menina e eu não estou envolvida com o Cleverson, eu não sei!”, escreve Laryssa.

Foi quando Cleverson descobriu a suposta traição pelo WhatsApp. Segundo ele, depois de ter tentado voltar para o ex-marido, Laryssa voltou a se arrepender e quis reatar com ele. Ela chega a pedir a seu irmão que tentasse remediar a situação entre os dois. Mas o advogado permaneceu inflexível na decisão da separação.

Nas conversas, a médica se mostrava bastante instável e, segundo consta nas mensagens de WhatsApp, ela chegou a justificar sua reiterada atitude de traição por conta de possíveis transtornos psicológicos.

Cleverson alega que, no dia em que descobriu a traição, quis romper definitivamente o namoro com Laryssa, mas ela teria se recusado a separar e ir embora. Ela teria começado a insistir para que o relacionamento não acabasse. Cleverson revela que sofreu insultos, com tapas e arranhões por parte de Laryssa.

Cleverson negou as outras agressões físicas que Laryssa diz ter sofrido, como deslocamento de retina e ter quebrado o nariz dela, pois, sendo agressões muito graves, precisaria ter recebido cuidados médicos. Segundo ele, não há nenhum laudo médico que comprove essas agressões.

O advogado vem sendo acusado de agredir física e psicologicamente, estuprar e ameaçar as mulheres com quem se relaciona. Mais de 10 mulheres já fizeram a denúncia. Ele nega as acusações e diz ter todas as provas que favorecem a sua inocência.

Entenda o caso

Em princípio, duas mulheres decidiram expor os crimes supostamente cometidos pelo conhecido advogado. Elas afirmam ter registrado denúncia junto à Polícia Civil contra ele. Depois delas, vários outros casos surgiram.

O mais recente é de uma mulher, cujo nome não divulgaremos, que denunciou um suposto estupro ocorrido em 2014. Ela conta ter sido obrigada a manter relação sexual com Contó, filmada em vídeo e ameaçada, caso contasse algo.

Em entrevista ao Única News, Contó disse que acredita ser vítima de uma armação do médico-coronel Juliano Canavarros, de quem disse ser vítima de espancamento durante uma briga num condomínio no Lago do Manso, em 1º de agosto.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)