Christinny dos Santos
Única News
Um aluno entrou com uma arma de fogo na Escola Estadual Militar Dom Pedro II, antigo Presidente Médici, em Cuiabá. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (2). O estudante foi encaminhado para delegacia.
Conforme apurado pelo Única News, o estudante, que está no 7º ano do ensino fundamental, teria levado a arma de fogo para a escola porque queria mostrar para uma colega.
Felizmente não houve nenhum incidente e, logo que soube que estudante estava armado, a direção da escola conduziu o menor, separando dos demais estudantes e contatou seus pais para comparecerem à instituição de ensino.
Conforme a Secretaria de Educação Estadual (Seduc-MT), uma equipe psicossocial e o Conselho Tutelar também foram chamados para acolher o estudante. A Polícia Militar também esteve presente no local.
Após as tratativas no âmbito escolar, o menor foi encaminhado para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), que passa a investigar as circunstâncias do caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3