Ari Miranda
Única News
Anderson Borges Manoel (29), foi executado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (29), em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). Ele e o amigo foram sequestrados por cinco criminosos. Anderson morreu ao tentar fugir.
Conforme informações da imprensa local, a vítima tinha uma extensa ficha criminal, com diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Aos PMs, a segunda vítima contou que estava em sua casa, no bairro São José, juntamente com Anderson, quando o grupo de criminosos apareceu. Os bandidos então os colocaram no porta-malas de um veículo e os levaram até o Terminal Turístico da cidade, localizado às margens do Rio Guaporé.
No espaço público, os criminosos fizeram várias perguntas para os dois sobre armas e drogas. Anderson negou saber de qualquer coisa e saiu correndo pedindo socorro, momento em que os criminosos perseguiram a vítima e o mataram com vários tiros.
Segundo o boletim de ocorrência, o amigo de Anderson aproveitou o momento que o homem foi perseguido para fugir dos criminosos. Em seguida, seguro e distante do bando, acionou a Polícia Militar, que foi ao encontro dele.
Após ouvirem os relatos do rapaz que sobreviveu ao ataque dos criminosos, os militares foram até o Terminal Turístico de Pontes e Lacerda e lá localizaram o corpo de Anderson, caído no chão.
O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. A Politec também foi acionada e recolheu o corpo de Anderson, que foi levado ao IML para exames. Já o rapaz que sobreviveu recusou atendimento médico.
O caso é investigado, não sendo descartada a hipótese de que os autores do homicídio tenham ligação com o crime organizado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!