Ari Miranda
Única News
Um homem foi preso após agredir proferir ameaças de morte à ex-namorada, durante uma festa de amigos na cidade de Querência um evento no fim da noite desse sábado (24), em Querência (764 km de Cuiabá). Após cometer o crime, o suspeito fugiu, porém acabou preso horas depois em casa, onde mora com a atual esposa.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 23h50 para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no bairro Setor Querência. No local, a vítima relatou que estava com os amigos, quando seu ex-namorado pulou o muro armado com uma pistola, afirmando que iria matá-la e depois triraria a própria vida.
Todavia, vítima e as testemunhas conseguiram correr para fora da casa onde estava acontecendo a confraternização, ocasião em que o suspeito fugiu do local.
Com as informações e o endereço do invasor, os agentes saíram em rondas pela cidade e encontraram o homem em sua residência, a qual sua esposa, que também estava no local, permitiu a entrada da equipe policial.
Em conversa com os PMs, a mulher informou que o marido dela havia entrado e saído rapidamente de casa e que, possivelmente, a arma de fogo utilizada horas antes para ameaçar a vítima estaria em um dos quartos.
Em uma revista minuciosa nos cômodos da casa, a equipe encontrou, dentro de um guarda-foupas, uma pistola da marca Taurus 380, além de um pacote com 106 munições de diversos calibres.
Diante dos fatos, o suspeito foi entregue junto com a arma e as munições à Polícia Civil de Querência, que fez o registro da ocorrência e deve investigar se a arma possui ligação com algum crime ocorrido na cidade.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3