09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 26 de Dezembro de 2021, 09:08 - A | A

26 de Dezembro de 2021, 09h:08 - A | A

POLÍCIA / BRIGA DE FACÇÃO

Após chacina em MT, bandidos fizeram churrasco para comemorar; 7 suspeitos foram presos

Thays Amorim
Única News



Após matarem Robert Andrade de Souza, Leandro Nascimento Costa e Daniel Farias, e deixarem um quarto homem em estado grave em Sinop (a 498 km de Cuiabá), criminosos do Comando Vermelho fizeram um churrasco para comemorar a chacina. A Polícia Militar (PMMT) prendeu sete suspeitos de envolvimento no crime.

O crime ocorreu na madrugada do sábado (25), no bairro Jardim Umuarama. Os bandidos foram presos durante a tarde, no bairro Jardim Oliveiras.

A Agência Regional de Inteligência (ARI) recebeu informações de que na casa de um homem identificado como Nego Drama estaria ocorrendo um churrasco em comemoração às mortes. No local, ocorria uma grande movimentação de suspeitos com passagens criminais.

LEIA MAIS: Policiais prendem 7 suspeitos envolvidos em chacina

A equipe de Inteligência ouviu no local um dos suspeitos confirmando que realizaram os homicídios a mando de Nego Drama, já que as vítimas seriam de uma facção rival identificada como Primeiro Comando da Capital (PCC).

Nego Drama teria arquitetado todo o plano de chacina, providenciando armas, veículos e criminosos que executaram o crime. Na escuta, os criminosos afirmam que eles ficariam reconhecidos à nível de Estado dentro da facção por eliminar os rivais.

Diante do flagrante, a ARI acionou a PMMT, que realizou a abordagem. Na parte dos fundos do terreno, sete pessoas estavam embaixo de uma árvore fazendo churrasco. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos ofereceram resistência, não obedecendo às ordens e tentando agredir os militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos tentaram fugir e foi necessário o uso da força para contê-los. Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 no local onde estava sentado Nego Drama, um celular Samsung, uma garrucha calibre 22 e, dentro de um dos cômodos, três porções de maconha.

Nego Drama relatou que os homicídios foram realizados a mando do CV, e que também planejou outras quatro mortes em uma residência no Jardim Paulista, afirmando serem inimigos da facção.

Todos os sete suspeitos foram presos e a Polícia Civil investiga o caso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3