Cuiabá, 28 de Março de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 16h:20

EM FLAGRANTE

Após denúncia anônima, polícia prende casal que vendia maconha à delivery

Única News
Da Redação

(Foto: PM/MT)

Um casal, que não teve seu nome divulgado, foi preso nessa quinta-feira (6), por tráfico de drogas, no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá). Os suspeitos realizavam entrega do entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi realizado uma denúncia afirmando que a residência do casal era ponto de venda de drogas e que eles mesmos faziam as entregas nas casas dos 'clientes'.

Em monitoramento, os policiais perceberam a movimentação de pessoas no imóvel e a frequência com que o veículo do casal saia e voltava. Diante a situação, o casal foi abordado quando saiam para mais uma entrega.

Foi encontrado com ambos com porções de maconha e dinheiro. O homem confessou que estava indo levar duas porções de maconha e receberia R$ 25, por cada uma. E que até o momento já teria faturado R$ 500.

Na casa deles foi encontrado porções de maconha e uma balança usada para pesar a droga. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE