Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

O corpo do diácono William Oliveira, de 31 anos, foi localizado nesta quarta-feira (02), no Rio das Mortes (Cachoeira da Fumaça), em Novo São Joaquim (há 493km de Cuiabá). Ele se afogou na última segunda-feira (31), quando tentava realizar uma travessia perigosa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (há 239km da Capital), o religioso foi encontrado boiando, distante de onde ocorreu o afogamento.
William, atualmente trabalhava na Paróquia de Novo São Joaquim e também era ligado a Arquidiocese de Primavera do Leste (239km ao Sul do Estado).
No momento em que a tragédia aconteceu, ele estava acompanhado de sete pessoas, que são testemunhas do fato. Os relatos indicam que ele teria tentado atravessar a nado de uma pedra para outra.
Os amigos, com ajuda de barcos de pescadores da região e fazendeiros, fizeram buscas por conta própria, mas a confirmação do óbito foi registrada dias depois.
O corpo, passou pela análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e poseriomente recebeu autorização para ser liberado ao Instituto de Medicina Legal (IML). No entanto, até o fechamento desta edição, o exame de necropsia, ainda não havia sido feito.
Ao que tudo indica, ele será levado para a cidade natal, Poxoréu (a cerca de 257km de Cuiabá), onde reside a maioria dos familiares.
Segundo informações apuradas, Wilton se ordenou diácono em maio deste ano, juntamente com o irmão dele que atuava a pouco tempo.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3