Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 13:11 - A | A

26 de Setembro de 2017, 13h:11 - A | A

POLÍCIA / VIZINHO LADRÃO

Após render família, ladrões fogem com carro e TV roubados, mas terminam presos

Daffiny Delgado / Única News



Montagem / Única News

roubo carro

 

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados via Ciosp, na noite desta segunda-feira (25), para atender uma ocorrência de roubo a residência, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. Na ação foi detido um menor V.H.B.C, de 17 anos e preso Jair Santana de Oliveira Silva, de 23 anos, em flagrante com um veículo e televisor roubados na casa.

 

Narra o boletim de ocorrência, que a dupla invadiu a residência, pulando o muro. Em seguida, renderam membros da família que estava no quintal. Eles pegaram uma televisão de 42 polegadas e o carro que estava na garagem.

 

A dupla foi surpreendida pelos militares enquanto fugiam pelo bairro Jardim Mariana. Durante abordagem, os militares encontraram com os envolvidos, além do material roubado, um rádio HT, utilizado para capturar as frequências utilizadas pelos policiais em rondas. Na ocasião o aparelho recebia as frequências do 10° BPM e 3° BPM.

 

 

Ao serem presos, uma das vítimas reconheceu que um dos envolvidos era seu vizinho, que moravam na mesma rua. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3