Keka Werneck
Única News
Conhecido ladrão de banco, considerado muito perigoso pelos órgãos de segurança, que estava foragido, morreu a tiros, na manhã desta terça-feira (11), em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Paulo Sérgio Alves de Souza, de 41 anos, conhecido como PC, estava escondido em Campo Verde (a 137 km de Cuiabá), onde ocorreu o confronto.
De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo rastreado e, quando se deparou com os militares, tentou fugir da abordagem. Em seguida, disparou e a polícia reagiu. Na troca de tiros, acabou sendo atingido e não resistiu.
Paulo Sérgio, que estava usando o nome falso de Rafael Alves de Souza, tem ficha criminal extensa e responde a vários processos na justiça. PC é réu em ações de roubo a banco, lavagem de dinheiro, associação criminosa e outros.
Já foi preso por participar de roubo a banco na modalidade novo cangaço e, em 2011, foi preso após participar de um roubo a banco e trocar tiros com a polícia, em Paranatinga (a 377 km de Cuiabá).
PC, ainda, se envolveu em um sequestro, no estado da Bahia. Na ocasião, a esposa dele, Girlene Souza Nascimento, foi presa, tentando sacar R$ 155mil, ou seja, a recompensa do sequestro. A vítima do sequestro nunca foi encontrada.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3