Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Julho de 2020, 09:26 - A | A

02 de Julho de 2020, 09h:26 - A | A

POLÍCIA / APÓS ROUBAR CARRO

Assaltante é baleado e morto em confronto com a PM em Várzea Grande

Única News
Da Redação



Daniel Pereira Santana, de 22 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar em Várzea Grande, na noite dessa quarta-feira (1º), após ter roubado um carro durante um assalto no bairro Vila Arthur.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito atirou contra os policiais, que reagiram e balearam o jovem. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas acabou morrendo.

Por volta das 21 horas, Daniel, junto a outro homem e uma mulher, roubaram um Honda Fit no bairro Vila Arthur. O grupo estava armado e levou o carro após fazer várias ameaças à vítima. Pouco tempo depois, o trio roubou celulares de jovens que estavam na frente de uma casa no mesmo bairro.

A PM foi acionada e iniciou buscas pela região para localizar o grupo, que foi encontrado no bairro vizinho, Jardim Alá. Ao verem a viatura, eles se recusaram a parar e iniciaram uma fuga em alta velocidade. Quando chegaram na rua 22 de Abril, o motorista fingiu que ia parar e Daniel pulou do carro com a arma na mão.

Daniel saiu correndo, momento em que os policiais atiraram contra ele, que, sangrando, entrou em uma casa. Um policial tentou entrar nessa residência, mas Daniel atirou contra ele, o que foi revidado.

Enquanto Daniel era perseguido, o comparsa bateu o carro em um poste. O outro homem conseguiu fugir. A mulher tentou correr para um matagal, mas foi presa.

Após ser atingido pelo tiro, os policiais conseguiram prender Daniel e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, por causa da demora na chegada da ambulância, segundo o boletim de ocorrência, os policiais decidiram levar o suspeito na viatura para atendimento médico.

Assim que chegou ao hospital, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3