Ari Miranda
Única News
Um homem foi preso após invadir a residência de um advogado e roubar seis armas de fogo de propriedade do jurista. Além disso, o ladrão ainda obrigou o profissional a fazer uma transferência Pix no valor de R$ 50 mil. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).
Segundo informações da imprensa local, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos, que estavam em um veículo VW Gol, de cor cinza. Ao avistarem a PM, os assaltantes iniciaram uma fuga em alta velocidade.
Os agentes fizeram o acompanhamento dos criminosos, até que, em determinado momento, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé por uma região de mata.
Contudo, os policiais conseguiram deter um dos fugitivos. Com o assaltante, foram encontradas duas armas, que foram apreendidas.
Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) foi para o local e prestou suporte às equipes de polícia em solo na busca aos outros dois comparsas do assaltante preso.
Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a prisão dos suspeitos.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3