Cuiabá, 29 de Maio de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 12h:01

EM NOVA SERRA DOURADA

Assassino confessa ter matado vice-prefeito por conta de som alto

Única News
Da Redação

(Foto: Facebook)

O assassino do vice-prefeito de Serra Nova Dourada (a 1.125 km de Cuiabá), Joelson Pereira Dias (DEM), de 38 anos, confessou que matou Joelson por conta de um som alto, que estava na porta do seu estabelecimento. O acusado, que não teve a identidade revelada, é dono do bar onde aconteceu o assassinato.

O acusado foi preso na madrugada desta quarta-feira (11), horas depois do crime. Joelson, mais conhecido como 'Neguinho do Bento', foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (10) no bar do suspeito, localizado na região central da cidade.

Os dois teriam discutido por causa de som alto no estabelecimento. O suspeito prestou depoimento durante a madrugada. Ele próprio procurou a Polícia Militar em Bom Jesus do Araguaia (a 983 km da capital).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para delegacia de Ribeirão Cascalheira (a 893 km de Cuiabá). Ele foi ouvido pelo delegado e foi autuado em flagrante.

O caso ainda está sob investigação.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE