Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)

Mais duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (31), em Sinop (501 km distante de Cuiabá). As vítimas foram atingidas por disparos de armas de fogo enquanto dormiam em sua residência, no Bairro Jardim das Azaléias.
Ainda não tem pistas de quem possa ter cometido atrocidade, visto que durante as diligência a Polícia Civil levantou a hipótese do autor ter ligações com outros cinco assassinatos cometidos em menos de 24 horas no município.
Segundo testemunhas, no local onde o casal residia, funcionava uma boca de fumo e a menina era adolescente.
A motivação, no entanto, ainda é desconhecida, sendo que com esta ocorrência sobe para sete o número de mortes registradas na cidade, todas entre os dois primeiros dias úteis da semana.
Leia - http://unicanews.com.br/policia/cinco-pessoas-sao-assassinadas-em-menos-de-24-horas-no-interior/9224
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Direitos Carcerário, vai solicitar ao Ministério Público Estadual (MPE) uma investigação a funda quanto à possibilidade de chacina, sendo que os assassinatos em massa ocorreram após a morte do policial militar Fábio Zampirão, de 31 anos.
A informação foi confirmada ao Única News pelo vice-presidente Flávio Ferreira, que disse que irá solicitar as “medidas cabíveis”.
“Vamos tomar as providências sim. Na verdade já estamos articulando pra pessoa que é responsável”, afirma.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3