Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 10h:20

VEJA VÍDEO

Bandidos fazem limpa na casa de advogado em Várzea Grande; ninguém foi preso

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

O advogado Willian Vasconcelos, teve a casa furtada entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (16), por dois bandidos que ainda não foram encontrados. O advogado que reside no bairro Cohab Canellas, em Várzea Grande, está viajando de férias fora de Mato Grosso. Os criminosos levaram jóias, dinheiro, TV e até mesmo o DVD-R que fica a imagem da câmera de segurança da casa.

Segundo informações, os criminosos usaram um Corolla para fazer o "frete" dos bens furtados. O crime demorou cerca de 26 minutos desde a entrada até a saída dos ladrões.

O furto só foi percebido por um parente da vítima, que passou pela casa e percebeu movimentação dentro do imóvel e logo avisou Willian. Logo em seguida, ele pediu ajuda de um vizinho, que cedeu imagens da câmera de segurança e flagrou apenas a saída dos criminosos.

Os bandidos levaram 3 aparelhos de TV de 65 polegadas, joias, dinheiro, bolsa e o DVD-R que fica a imagem da câmera de segurança da casa.

A PM foi acionada e começou a busca pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado e nem os objetos recuperados.

A Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos de Várzea Grande está investigando o caso.

Veja vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE