24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 08:56 - A | A

05 de Maio de 2021, 08h:56 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Bandidos são pegos em flagrante ao tentar roubar posto; um é baleado

Aline Almeida
Única News



Ação rápida da Polícia Militar Ambiental evitou roubo de um posto de combustível em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (04), no bairro Nova Esperança. Três homens anunciaram o assalto ao estabelecimento, mas foram surpreendidos pelos militares que passavam pelo local. Um dos bandidos foi baleado, outro preso e o terceiro fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar estava passando na rodovia Mário Andreazza, quando se deparou com o veículo Fiat Mobi, onde estavam os suspeitos, na contramão da pista. Os policiais visualizaram as vítimas gritando por socorro e apontando o carro.

Os criminosos tentaram fugir e foram perseguidos pelos policiais. O condutor do Mobi perdeu o controle da direção e rodou na pista. Os bandidos desceram do carro armados e atirando contra os policiais, que revidaram. Os bandidos ainda tentaram entrar em um matagal. Um dos criminosos conseguiu fugir, outro foi antingido por um tiro e se entregou. O terceiro envolvido permaneceu no carro e confessou o crime.

O suspeito baleado foi encaminhado ao Pronto-Socorro, o atual estado de saúde dele não foi informado. Outro suspeito foi levado à Central de Flagrantes. Buscas foram realizadas, mas o terceiro suspeito não foi encontrado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3