Cuiabá, 15 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 09h:50

MENOS UMA

Boca de fumo é fechada e dois são presos por tráfico; um menor também foi apreendido

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Três pessoas foram presas e um ponto de venda de drogas foi fechado nessa quinta-feira (26) em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). A ação foi comandada por uma equipe da Força Tática que apreendeu diversas porções de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Jardim Amazônia II, após diversas denúncias dizendo que uma residência no local havia uma movimentação estranha e um odor forte de entorpecente.

Quando os policiais chegaram no local, um adolescente percebeu a aproximação e entrou rapidamente dentro de sua casa. Na residência foram encontrados uma porção média e quatro porções menores de maconha, além de uma balança de precisão, uma folha contendo a contabilidade das vendas mais R$ 208,00.

Os policiais ainda encontraram dois rádios comunicadores que o adolescente afirmou usá-los para saber se a Polícia Militar estava próxima a região.

Além do menor foram encaminhados mais dois suspeitos que se encontravam no local juntamente com todo material apreendido para delegacia da Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE