Elloise Guedes
Única News
O Corpo de Bombeiros está contando com a ajuda de cães farejadores nas buscas pela travesti Mary de Bastos Lima, de 37 anos, que está desaparecida desde o dia 8 deste mês.
Os bombeiros atenderam a uma solicitação da Polícia Civil e disponibilizaram os animais nesta segunda-feira (27). A equipe busca pistas que possam levar ao paradeiro de Mary e os cães se concentram nas áreas em que as investigações apontam maior probabilidade de localização.
Na última sexta-feira (24), três homens foram presos suspeitos do desaparecimento. De acordo com a Polícia Militar, Mary desapareceu depois de sair do trabalho, no dia 8 de janeiro, em Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá).
Um dos suspeitos foi preso primeiro e relatou à polícia que viu dois homens caminhando atrás da Rádio Comunitária na companhia de Mary.
A polícia, com apoio do Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operação Aéreas (Ciopaer), realizou buscas na região relatada por um dos suspeitos, mas nada foi encontrado.
A polícia localizou os outros dois homens e encaminhou os três à Delegacia de Santo Antônio do Leverger. Ninguém confessou o que houve com a vítima.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3