Ari Miranda
Única News
Érico Oliveira da Conceição (33) foi morto a tiros nessa segunda-feira (30), dentro de um bar em Barra do Bugres (165 km a noroeste da Capital). Além dele, um outro homem de 20 anos acabou ferido no ataque criminoso.
Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada a 1h37 para comparecer no distrito de Assari, zona rural da cidade, onde um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados.
Ao chegar no local, os policiais encontraram uma multidão revoltada, tentando a todo custo linchar o autor dos crimes, um caminhoneiro que não teve a identidade revelada. O homem não conseguiu fugir do local e, para evitar as agressões, se escondeu dentro do caminhão.
Diante da situação, os policiais interviram fazendo a dispersão da multidão e, em seguida, o suspeito foi retirado do veículo, que foi bastante danificado pela população. Além disso, com ele foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.
Em conversa com os policiais civis, testemunhas informaram que o assassinato e a tentativa de homicídio ocorreram após uma discussão entre as vítimas o caminhoneiro, que segundo informações estava de passagem pelo local. Em determinado momento da briga, o caminhoneiro sacou uma arma da cintura e começou a atirar.
Assim que o criminoso gastou todas as balas de sua arma, um grupo de pessoas que estavam no local interviram na situação e tentaram espancar o criminoso até a morte, momento em que ele se escondeu dentro do seu caminhão, que ficou bastante destruído pela ação da população raivosa.
Uma segunda equipe de policiais civis permaneceu no local e acompanhou a perícia junto com a Politec, que logo após as análises encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Já o criminoso foi conduzido à Delegacia de Barra do Bugres, onde o flagrante foi lavrado e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.
O caso é investigado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!