03 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 19:04 - A | A

01 de Outubro de 2024, 19h:04 - A | A

POLÍCIA / QUASE FOI LINCHADO

Caminhoneiro mata homem a tiros e deixa outro ferido dentro de bar em MT

Para evitar ser linchado, autor do crime se escondeu dentro de seu caminhão.

Ari Miranda
Única News



Érico Oliveira da Conceição (33) foi morto a tiros nessa segunda-feira (30), dentro de um bar em Barra do Bugres (165 km a noroeste da Capital). Além dele, um outro homem de 20 anos acabou ferido no ataque criminoso.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada a 1h37 para comparecer no distrito de Assari, zona rural da cidade, onde um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma multidão revoltada, tentando a todo custo linchar o autor dos crimes, um caminhoneiro que não teve a identidade revelada. O homem não conseguiu fugir do local e, para evitar as agressões, se escondeu dentro do caminhão.

Diante da situação, os policiais interviram fazendo a dispersão da multidão e, em seguida, o suspeito foi retirado do veículo, que foi bastante danificado pela população. Além disso, com ele foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

Em conversa com os policiais civis, testemunhas informaram que o assassinato e a tentativa de homicídio ocorreram após uma discussão entre as vítimas o caminhoneiro, que segundo informações estava de passagem pelo local. Em determinado momento da briga, o caminhoneiro sacou uma arma da cintura e começou a atirar.

Assim que o criminoso gastou todas as balas de sua arma, um grupo de pessoas que estavam no local interviram na situação e tentaram espancar o criminoso até a morte, momento em que ele se escondeu dentro do seu caminhão, que ficou bastante destruído pela ação da população raivosa.

Uma segunda equipe de policiais civis permaneceu no local e acompanhou a perícia junto com a Politec, que logo após as análises encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Já o criminoso foi conduzido à Delegacia de Barra do Bugres, onde o flagrante foi lavrado e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.

O caso é investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3