Cuiabá, 09 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020, 09h:31

EM RONDONÓPOLIS

Caminhoneiros são sequestrados e cargas de 76 toneladas de soja são roubadas

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Dois caminhoneiros foram sequestrados e mantidos em cárcere privado, na terça-feira (28), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Eles tiveram duas cargas, com 76 toneladas de soja, roubadas.

Segundo a Polícia Militar, os dois caminhoneiros foram levados a uma área de mata às margens da BR-163, na entrada da estrada das ‘7 Placas’, a pelo menos 20 quilômetros de Rondonópolis.

Pela manhã, pouco antes de localizar os motoristas, a PM recuperou uma das carretas e a carga com quase 38 toneladas de soja. Da outra carreta, foi recuperado apenas o cavalo mecânico. A carga, também de 38 toneladas de soja, está desaparecida.

Quando localizaram o ‘cavalo’ mecânico da primeira carreta, foi que os policiais descobriram que os motoristas não davam notícias para a transportadora em que trabalhavam há horas.

Ao serem resgatados, os motoristas, de 29 e 40 anos, relataram que foram rendidos e assaltados na noite de terça-feira no posto de combustível onde pararam para jantar e, então, levados para um cativeiro.

Eles fizeram parte do trajeto em uma das carretas, depois foram transferidos para um carro de passeio com a cabeça coberta por fronhas até serem levados para a mata, onde permaneceram sob a vigilância de um assaltante.

A PM levou os dois motoristas e todo o material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Os policiais continuam à procura de identificar e prender os assaltantes e recuperar o ‘cavalo’ de uma das carretas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE