Vithória Sampaio
Única News
Entre os furtos que aconteceram na madrugada desse domingo (21), no condomínio Alphaville 2, em Cuiabá, está a casa do desembargador da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Pedro Sakamoto. O desembargador não estava em casa quando o crime aconteceu e só ficou sabendo do ocorrido após ver mensagens no grupo do condomínio no WhatsApp.
Segundo informações, o criminoso teve acesso à residência arrombando uma das janelas.
Dentro da casa, os quartos estavam todos revirados, com roupas espalhadas pelo chão. Não foi informado o que especificamente o criminoso furtou.
O criminoso é Darlan Gentil, de 26 anos, que foi preso em flagrante ainda no domingo (22), no bairro São Simão, em Várzea Grande.
Entenda o caso:
Bandidos invadiram casas no condomínio de luxo Alphaville 2, em Cuiabá, na madrugada desse domingo (21) e fizeram um arrastão. Segundo informações dos depoimentos, somente em uma das casas, os suspeitos subtraíram R$ 100 mil em dinheiro e mais de R$ 500 mil em joias.
Essa é a terceira no ano que o condomínio é alvo de bandidos. A primeira invasão aconteceu no dia 15 de maio e a segunda no dia 31 do mesmo mês.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!