Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 13:44 - A | A

24 de Janeiro de 2020, 13h:44 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO

Casal é assassinado, amarrado e jogado em cachoeira de Aripuanã

Única News
Da Redação



Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57 anos, e Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos, foram vítimas de latrocínio – roubo seguido de morte – e seus corpos amarrados e jogados do Mirante Salto das Andorinhas, que fica no município de Aripuanã (a 976 km de Cuiabá). Os responsáveis pelas mortes ainda roubaram duas caminhonetes do casal.

Segundo informações, o crime teria acontecido no começo da manhã de quarta-feira (22). Quatro suspeitos já foram presos com uma das caminhonetes na cidade de Cacoal, em Rondônia.

De acordo coma a Polícia Civil, que está investigando o caso, Luiz estava com os braços para trás, mãos amarradas, uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço.

A polícia trabalha, inicialmente, com hipótese de latrocínio, após o roubo das caminhonetes Toyota Hilux e uma Ford F1000. Testemunhas relataram à polícia que o casal saiu de casa na companhia de um homem, ainda não identificado.

O corpo de Luiz foi encontrado primeiro, na tarde dessa quinta-feira (23), após ligação anônima. Já o corpo de Rozinha foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) e a polícia aguardava o resgate. A ocorrência ainda está em andamento.

Conforme informações preliminares, o casal teria vindo de Mato Grosso do Sul e morava em uma propriedade rural na comunidade Rio Branco.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3