Da Redação
(Foto: PJC)

A Polícia Civil apreendeu no último sábado (31), cerca de 31 tabletes de maconha embalados para ser transportados até a cidade de Goiânia (GO). A carga era de responsabilidade de dois jovens que embarcaram na rodoviária de Cuiabá e foram presos em flagrantes, por meio de denúncia anônima. Uma terceira pessoa também vai responder criminalmente à um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ao verificarem a empresa onde os suspeitos planejavam a viagem, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) checaram as respectivas poltronas e realizarem abordagem.
Foram localizadas em três bolsas dos suspeitos, enroladas com cobertores, 32 peças grandes de substância análoga à maconha.
Foram autuados em flagrante Carlos da Silva Pedroso, conhecido como Cacá, 25, e Layane dos Anjos, 21. Em ato contínuo, as equipes policiais se deslocaram até o endereço de Carlos, onde foi localizada no quarto 01 porção pequena de maconha.
Em revista realizada na casa de Layane foram encontradas outras 03 porções de maconha que seriam de propriedade de W.A., irmão da suspeita, que chegou a ser conduzido à DRE, onde foi autuado no artigo 28 da Lei de Drogas (11.343/06) e vai responder a TCO.
DRE
A unidade especializada, vinculada à Diretoria de Atividades Especiais (DRE) da Polícia Judiciária Civil, encerrou o ano de 2016 como o de maior produtividade de sua história, desde a sua reativação, em 2009, com quase uma tonelada de apreensões, 145 presos por tráfico em investigações próprias, além do indiciamento de 674 homens e 139 mulheres por envolvimento no comércio de entorpecentes.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3