Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h:38

EM CUIABÁ

Casal é sequestrado ao sair do cinema e fica sob a mira de uma arma por quatro horas

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um casal foi sequestrado na madrugada desta terça-feira (21), depois de sair do cinema, em Cuiabá. As vítimas seguiram pelo bairro Poção e, ao parar de carro em uma avenida, foram rendidos pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas contaram que quatro homens armados pararam em duas motos ao lado do carro e anunciaram o sequestro. O casal ficou sob a mira da quadrilha por cerca de quatro horas.

As vítimas disseram ainda que os criminosos as obrigaram a sacar R$ 500 em um caixa eletrônico. A quadrilha ainda teria obrigado o casal a indicar o local em que moram para que seguissem com o assalto.

Momentos depois, policiais que faziam rondas pela cidade viram a mulher chorando no banco traseiro no carro e deram sinal de parada. O motorista não parou o carro e houve perseguição.

Após alguns minutos de perseguição, os bandidos abandonaram o casal na região no bairro Pedregal, na capital. Eles deixaram as vítimas e o veículo e fugiram a pé.

A PM fez rondas pela região, mas até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado. As vítimas registraram um boletim de ocorrência ainda durante a madrugada.

A Polícia Civil deve investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE