Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 22 de Junho de 2019, 14:36 - A | A

22 de Junho de 2019, 14h:36 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Casal é preso com 7kg de droga escondida na geladeira

Única News
Com assessoria



A Polícia Militar por meio da “Operação Corpus Christ” prendeu um casal e outro suspeito com mais de 7kg de maconha. A droga estava escondida em uma geladeira de uma residência, na noite da última sexta- feira (21), em Rondonópolis.

Policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Morumbi, quando suspeitaram do casal W.J.S. (21) e P.S.S.S. (28) em uma motocicleta. A mulher carregava uma mochila volumosa. Na abordagem do casal foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha. Os suspeitos disseram à PM que iriam entregar a droga para outra pessoa, como serviço de disque droga.

Os dois suspeitos que moram no bairro Magnólia disseram aos policiais que na residência deles haveria mais entorpecentes. Em diligência ao local indicado, os policiais militares encontraram mais cinco tabletes grandes de maconha dentro da geladeira da residência. Na casa, outro suspeito foi preso, R.S.L.(18); foi constatado que o homem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

droga

 

Ao todo a PM apreendeu 7.745 kg de entorpecentes, mais uma balança de precisão. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3