Karine Campos
Única News
Cinco detentos fugiram da Penitenciária Major Zuzi, localizada em Água Boa (525 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (19). Os criminosos usaram uma corda artesanal, conhecida pelo nome de “Maria Tereza”, para escalar o muro externo da cadeia e fugir.
Conforme informações da Secretaria de Estado de Justiça, por meio da Secretaria Adjunta de Administração penitenciária, os detentos fugitivos são reeducandos da Ala 1, do raio azul.
A fuga foi registrada por câmeras de segurança da penitenciária. Todos eles são considerados de alta periculosidade, condenados por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Para ajudar na captura dos presidiários, a administração da penitenciária divulgou informações e fotografia de cada um. São eles:
Antônio Augusto de Moraes Araújo, de 30 anos – preso por homicídio qualificado.
Alexsander Gonzaga da Silva, de 34 anos – preso pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas; homicídio e roubo qualificado
David Feitosa de lima, de 26 anos – preso pelo crime de roubo qualificado
Jeferson Junior Ribeiro Farias, de 23 anos – preso pelos crimes de tráfico, homicídio e adulteração de arma de fogo
José Cleiton Melo da Silva, de 28 anos – preso pelos crimes de homicídio e roubo qualificado.
Para quem souber mais informações que possam colaborar para a localização dos fugitivos, basta entrar em contato via disque denúncia, com sigilo garantido, pelos números: 197, 197 e (65) 98126-0185.

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3