Ari Miranda
Única News
Um homem de 26 anos, que não teve identidade revelada, foi resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Cuiabá, após ter sido sequestrado e agredido por um grupo de faccionados nesse domingo (9). Durante a sessão de espancamento, o homem foi atingido com um tiro no pescoço pelos criminosos, mas sobreviveu.
Segundo a PM, uma equipe prestava apoio a um evento próximo da Comunidade Rio dos Médicos, quando notou um homem vestido apenas de cueca, pedindo ajuda em meio a uma área de pastagem. Ao se aproximar, constataram que o homem tinha diversos ferimentos e lesões pelo corpo, além de um ferimento feito à bala.
Aos policiais, o homem disse ter sido sequestrado por criminosos na noite de sábado (8), após ser acusado de pertencer a uma facção criminosa rival, o que ele negou à equipe da PM.
Após ser raptado, os bandidos o espancaram e abandonaram próximo à estrada rural nas primeiras horas da manhã de domingo. Neste momento um dos faccionados atirou contra ele, atingindo seu pescoço.
Questionado sobre as características físicas do criminosos, o homem disse que não conseguiu reconhecer os suspeitos, as roupas ou veículos que o bando utilizava.
Diante da complexidade da ocorrência, os policiais pediram a presença do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que foram até o local para resgatar o homem, que foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3