Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 12:52 - A | A

10 de Junho de 2024, 12h:52 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA DE “SALVE”

Confundido com faccionado, homem é sequestrado, espancado e deixado seminu em Cuiabá

Vítima foi encontrada só de cueca e com um ferimento de tiro no pescoço próximo à comunidade Rio dos Médicos.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 26 anos, que não teve identidade revelada, foi resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Cuiabá, após ter sido sequestrado e agredido por um grupo de faccionados nesse domingo (9). Durante a sessão de espancamento, o homem foi atingido com um tiro no pescoço pelos criminosos, mas sobreviveu.

Segundo a PM, uma equipe prestava apoio a um evento próximo da Comunidade Rio dos Médicos, quando notou um homem vestido apenas de cueca, pedindo ajuda em meio a uma área de pastagem. Ao se aproximar, constataram que o homem tinha diversos ferimentos e lesões pelo corpo, além de um ferimento feito à bala.

Aos policiais, o homem disse ter sido sequestrado por criminosos na noite de sábado (8), após ser acusado de pertencer a uma facção criminosa rival, o que ele negou à equipe da PM.

Após ser raptado, os bandidos o espancaram e abandonaram próximo à estrada rural nas primeiras horas da manhã de domingo. Neste momento um dos faccionados atirou contra ele, atingindo seu pescoço.

Questionado sobre as características físicas do criminosos, o homem disse que não conseguiu reconhecer os suspeitos, as roupas ou veículos que o bando utilizava.

Diante da complexidade da ocorrência, os policiais pediram a presença do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que foram até o local para resgatar o homem, que foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3