Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017, 09:29 - A | A

04 de Outubro de 2017, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / CRIME PASSIONAL

Continuam em estado grave mulher e pais, vítimas de homem que não aceitou fim de casamento

Daffiny Delgado / Única News



Reprodução

crime cinturão verde

 

Continuam internados em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá, Silvana Camargo e seus pais, após o ataque de Ciro Pires de Camargo, de 45 anos, que inconformado com o fim do relacionamento, atirou contra a ex-mulher, e nos sogros para em seguida se matar.

 

O crime ocorreu na última segunda-feira (02), na região de chácaras no Cinturão Verde, em Cuiabá,

 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Alexandre Vicente, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), 'os médicos do PS encaminharam um relatório revelando que, por enquanto, ainda não houve nenhuma melhora no quadro de saúde das vítimas'.

 

Durante as investigações a polícia, suspeitava de que Ciro pudesse ter sido morto, mas um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o suicídio.

 

“Um laudo preliminar do IML confirmou o suicídio, porque o tiro poderia ter sido disparado por uma terceira pessoa, mas a dúvida foi sanada. Após o velório e enterro do Ciro nós vamos ouvir todos os familiares dele e parentes também das vítimas que continuam internadas", disse delegado

 

Os depoimentos das testemunhas e parentes ficou marcado para sexta-feira (6), e os materiais serão encaminhados no mesmo dia para a perícia. A intenção é que na semana seguinte aos procedimentos, o caso seja encerrado.

 

O Caso

 

O crime foi presenciado pelo filho do casal, que tem 15 anos de idade. Algumas testemunhas contaram à polícia que o suspeito estava sozinho e há quase 15 dias ameaçava a mulher, que não tinha intenções de reatar o casamento.

  

Conforme uma testemunha, Ciro atirou primeiro na mulher e depois na mãe e no pai dela. E, logo em seguida, se matou com um tiro na cabeça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3