Ari Miranda
Única News
Um produtor rural encontrou o corpo de um homem não identificado no meio de sua lavoura, na manhã desta quinta-feira (16), em Sinop (499 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de tortura e execução.
Conforme os policiais, próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas de munição calibre 38, caracterizando que o homem foi executado no local, além de uma marcação com tinta vermelha na bermuda da vítima, com a sigla “PCC”, em alusão a facção criminosa Primeiro Comando da Capital.
A área foi isolada pela PM, que acionou as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos de investigação e perícia no local.
Segundo a Polícia Civil, não está claro se o homem era membro da facção a qual estava “carimbada” em sua bermuda ou se ele foi executado pelo grupo criminoso. Todavia, a principal linha de investigação considera, de fato, a possível ligação da vítima com a facção PCC, sugerindo que o crime possa ter sido cometido por membros de uma facção rival.
O corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia e identificação.
O caso segue sob investigação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3