Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 11:40 - A | A

11 de Março de 2024, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Corpo de empresário sequestrado é encontrado em matagal no norte de MT

Élcio Marques estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando foi sequestrado por dois criminosos armados.

Ari Miranda
Única News



O corpo de Élcio Marques de Souza (55), empresário da cidade de Juara, no norte do estado, foi localizado na tarde deste domingo (10) em uma área de mata na zona rural da cidade, situada a 655 Km da capital. A vítima estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (7), quando foi sequestrado de sua residência, no bairro residencial Arinos.

Segundo o boletim de ocorrência, Élcio foi rendido por uma dupla de criminosos no momento em que estava chegando em casa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário foi rendido pelos assaltantes, que chegaram ao local com o rosto coberto com camisetas, um deles armado com uma pistola.

Assim que foi rendido pelos ladrões, o empresário foi levado pela dupla em sua caminhonete, uma Toyota Hilux, que foi encontrada horas depois, abandonada em uma estrada vicinal próxima ao local do crime. Desde então, a família da vítima não teve mais notícias sobre o paradeiro de Élcio.

Imediatamente, um grupo de pessoas próximas ao empresário se mobilizou e, em parceria com as forças de segurança do município, deram início a uma força-tarefa para tentar localizar o empresário e os criminosos. No entanto, para tristeza da família, o corpo do empresário foi localizado às margens da MT-325, próximo à comunidade do Jaú, a 25 quilômetros do centro de Juara.

A Politec esteve no local e recolheu o corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e em seguida liberou o corpo para os procedimentos fúnebres.

O corpo de Élcio foi transladado para a cidade de Novo Horizonte do Norte (628 Km de Cuiabá) e foi sepultado na manhã desta segunda.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3