Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 08:30 - A | A

12 de Novembro de 2019, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / ESPOSA É PRINCIPAL SUSPEITA

Corpo de feirante desaparecido há seis dias é encontrado em uma cova

Única News
Da Redação



O corpo do feirante Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, foi encontrado em uma cova rasa, na noite dessa segunda-feira (11), no quintal de uma casa no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, Dirceu foi dado como desaparecido há seis dias. O corpo foi encontrado depois que o cachorro de uma vizinha escapou e começou a cavar no local. A dona do cão foi até o local, sentiu mau cheiro vindo da cova e chamou a polícia.

Os vizinhos acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que localizou o corpo da vítima. A família foi avisada e o corpo foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) também foram estiveram no local e investiga o crime.

Populares denunciaram a mulher de Dirceu como autora do crime, mas ela ainda não foi encontrada. Ainda não há informações de como a vítima foi morta. Um laudo deve apontar a causa da morte.

Os familiares de Dirceu foram chamados para depor nesta terça-feira (12) na DHPP. Dirceu trabalhava na Central de Abastecimento de Mato Grosso (Ceasa/MT) e morava no bairro Jardim Eldorado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3