Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 11:43 - A | A

26 de Junho de 2020, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / UNIÃO DO SUL

Corpos são encontrados carbonizados em fazenda no interior

Única News
Da Redação



Três corpos, sendo dois carbonizados, foram encontrados nessa quinta-feira (25), em uma casa do assentamento rural Nova Conquista, no município de União do Sul (a 719 km de Cuiabá). A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deu início às investigações, após o desaparecimento de cinco pessoas.

A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) de Sinop (a 503 km de Cuiabá) foi acionada para atuar no caso. Apenas uma vítima foi identificada até agora. Trata-se de Ivani Marques de Santana, de 51 anos, que estava com o corpo ainda conservado.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar do núcleo de União do Sul foi acionada por testemunhas, que encontraram os corpos. Além disso, informaram que a casa em que eles estavam também havia sido queimada.

Quando chegaram no local, por volta das 8h20, os policiais encontraram dois corpos carbonizados dentro do imóvel e outro ainda conservado do lado de fora. Foi feito o isolamento da área e a Politec de Sinop e Polícia Civil de Cláudia acionadas para os trabalhos de investigação.

Há a suspeita de que os outros dois corpos sejam de um homem e de uma mulher, apontada como a dona da residência, mas a confirmação só será possível após exames.

Ainda não há informações se as mortes foram acidentais – por conta do incêndio na casa, ou se é um fato criminoso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3