Vithória Sampaio
Única News
A funcionária pública, Pamella Del Nery, usou seu Instagram, na tarde deste domingo (31), para relatar agressões que o filho dela, Kaique de 10 anos, sofreu, na noite de sexta-feira (29), em um bar, em Cuiabá.
Segundo informações, ela e um grupo de amigos foram para um bar, onde tinha espaço kids, pois estavam junto com os filhos.
Ao chegar no local, o filho dela foi para área kids, e por vezes o menino vinha chorando reclamando. Ele dizia que outra criança teria o agredido.
Na terceira vez, uma de suas amigas levantou da mesa e foi até o espaço para entender o que estava acontecendo. Ela falou com a cuidadora do local, que relatou que já tinha chamado o pai da criança alertando que o filho dele estaria agredindo as outras.
A mãe então, pediu para que o Kaique ficasse de olho no outro amiguinho para evitar que ele fosse agredido novamente.
(Foto: Reprodução| Instagram)

“Eu não ensino meus filhos a bater em ninguém. Isso que é a minha revolta. Quem me conhece sabe, como eu sou rígida, eu imponho limites nos meus filhos”, pontuou.
As crianças retornaram para o espaço kids, e quando o menino foi novamente bater em um deles, Kaique o empurrou, pedindo para que ele parasse “Não bata mais nele”.
Diante disso, o menino que estava agredindo as outras crianças desde o começo, foi para mesa e minutos depois retornou dando o soco no rosto do Kaique.
“Meu filho voltou chorando, eu então pedi para que ele retornasse e resolvesse a situação. Eu fiquei olhando de longe e acabei flagrando a mãe e o pai da criança agredindo meu filho, com empurrões e um soco”, contou em tom de revolta.
Revoltada em ver seu filho sendo agredido, Pamella foi até o parquinho tomar satisfação e acabou entrando em luta corporal com a mãe do menino. Ela caiu no meio do parquinho e por muitas vezes foi apertada até pelos garçons.
O empresário Nilo Ponce, pai da criança, em conversa com a redação do site Única News, relatou que todas as medidas já estão sendo tomadas.
“Ontem mesmo fomos até delegacia registrar o boletim de ocorrência, meu filho fez exame de corpo delito e segunda-feira (1), iremos até à Delegacia da Criança e da Mulher, para representar”, contou.
No Instagram, os pais estão tendo ajuda de compartilhamento da foto do agressor, em busca de localizá-lo.
Para finalizar Pamella disse que espera que a justiça seja feita. “Eu quero justiça e ela vai ser feita”, finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!