Karine Campos
Única News
Wanderson Ferreira Rocha, de 21 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (13), durante confronto com Policiais da Força Tática da PM, no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O criminoso tinha 21 passagens criminais.
Os militares estavam realizando rondas na região durante a Operação Tolerância Zero, quando receberam uma denúncia sobre um lugar que seria ponto de venda de drogas.
No endereço, os policiais flagraram Wanderson com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença dos agentes, ele rapidamente descartou o objeto, que estava com os entorpecentes.
Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo correu para dentro de uma casa, sacou a arma e atirou contra os militares, que revidaram e acertaram o suspeito.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Wanderson até uma Unidade de Pronto-Atendimento do município, mas ele morreu.
Com o suspeito os policiais apreenderam uma arma de fogo e três quilos de entorpecentes de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack.
Durante checagem, os militares também identificaram que Wanderson possuía 21 passagens criminais, sendo por roubo, sequestro, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, apologia ao crime, direção criminosa, entre outros.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3