Christinny dos Santos
Única News
O criminoso de 23 anos, identificado pelas iniciais H.L.A., que matou a ex-namorada Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos durante uma festa, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), durante tentativa de fuga. O bandido estava a caminho de Mato Grosso do Sul quando foi interceptado pelas autoridades.
Vitória Camily foi morta com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram sua cabeça e tórax, na noite desse sábado. O crime aconteceu durante uma festa realizada em um residencial, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Durante as diligências, a Polícia Militar notificou os batalhões os municípios vizinhos e ao descrever criminoso e informações sobre o veículo em que ele fugiu recebeu informações de que ele foi visto no município de Rondonópolis.
Durante abordagem de veículos na BR-264 próximo à praça de pedágio de Rondonópolis, a equipe do Grupo de Apoio do 5º Batalhão de Rondonópolis parou dos homens que trafegavam em um Renault Sandero e se identificaram como irmãos. Em checagem da identidade, a equipe verificou que se tratava de H.L.A.
À polícia, o criminoso confessou ter matado Vitória Camily por não aceitar o fim do relacionamento com a jovem e disse que descartou a arma utilizada no crime no Rio Cuiabá. Ele ainda afirmou ser integrante de uma facção criminosa e que seu irmão havia concordado em lhe dar ajuda para fugir.
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3