Daffiny Delgado
Reprodução
Um criminoso que não teve sua identidade divulgada foi preso em flagrante na noite de terça-feira (13), após invadirem uma residência no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Dois homens renderam 17 pessoas, muito violentos, o criminoso preso chegou a ameaçar matar uma criança dentro da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, acreditasse que os criminosos tenham entrado na casa errada, pois eles estavam à procura de um suposto militar. Usando de muita violência, os suspeitos chegaram perguntando "quem é o PM".
Durante a ação, um dos criminosos chegou a dar uma coronha em uma das vítimas. Não obtendo sucesso em encontrar o militar que procuravam, a dupla fugiu após as agressões.
Momentos após a fuga, policiais do 3° Batalhão interceptaram um dos criminosos escondido em um terreno baldio, ainda no bairro. Durante a abordagem, o suspeito apontou a arma em direção aos policiais.
Os militares reagiram fazendo um disparo, que acabou acertando de raspão a sobrancelha do suspeito. Em seguida, ele ainda resistiu à prisão, mas acabou rendido pelos policiais.
Na boca do criminoso estava uma foto 3x4 do suposto militar que ele e seu comparsa procuravam. A intenção da dupla era matar o homem.
O criminoso foi encaminhado para Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento médico devido ao ferimento e posteriormente levado para o Cisc do Planalto.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!