Cuiabá, 19 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 10:06 - A | A

28 de Março de 2024, 10h:06 - A | A

POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Criminosos executam duas pessoas em menos de 1h no nortão de MT

Em uma das ações, carro da vítima ficou crivado de balas, que atravessaram a vítima e o veículo.

Ari Miranda
Única News



Dois homens foram executados a tiros em duas ações criminosas na noite desta quarta-feira (27), nos bairros Alvorada e Rio Verde, cidade de Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá). Em uma delas, a vítima foi executada dentro de um veículo Fiat Palio, cujos tiros atravessaram a lataria do veículo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi inicialmente acionada para atender a primeira ocorrência em um conjunto de quitinetes, no bairro Alvorada. Ao chegar no local, os agentes encontraram familiares da vítima, que não teve o nome e a identidade revelados, do lado de fora do residencial e o corpo da vítima dentro da quitinete, atingido por um disparo na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Instantes após a primeira ocorrência, a PM recebe outro chamado, também de homicídio. Desta vez no bairro Rio Verde, onde a equipe encontrou um veículo Fiat Palio de cor branca estacionado e, dentro dele, a vítima, morta com diversos disparos de arma de fogo.

Os locais foram isolados para os trabalhos da Politec, que realizou as perícias e encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Lucas do Rio Verde, onde passarão por exames de necropsia e identificação oficial.

A Polícia Civil investiga as duas mortes e se os casos têm ligação com a atuação do crime organizado na região.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3