Única News
Da Redação
A casa do vereador Gidenor Anselmo (PTC), mais conhecido como Gordo Goiano, teve a casa invadida por três criminosos, na noite dessa quinta-feira (17), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com a Polícia militar, os suspeitos entraram na casa do vereador e roubaram cerca de R$ 9 mil, dois celulares e um relógio.
Os suspeitos foram presos e identificados como, Keven Gabriel de Paula Martins, de 19 anos, João Gabriel Pereira Barros de Jesus, 20 anos, e um adolescente de 17 anos. A polícia não informou se eles confessaram ou negaram o crime.
Segundo relatos do vereador, um dos suspeitos é ex-funcionário do mercado da família e que ele confessou para eles que planejou o assalto.
Na ação, João e o adolescente estavam parados em um carro em uma região deserta quando foram abordados pela polícia. Eles confessaram que estavam esperando Keven e o outro comparsa que, naquele momento, estavam assaltando a casa.
A PM foi acionada e ao chegar na casa do vereador, os policiais foram informados que os suspeitos já haviam fugido.
Após rondas pela região, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, a polícia encontrou Keven. O suspeito informou que estava apenas com R$ 2 mil e que o dinheiro já havia sido dividido entre os comparsas.
Os suspeitos foram encaminhamos para a Central de Flagrantes. Já os objetos e o carro usado para dar apoio ao roubo foram apreendidos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3