Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 15:29 - A | A

02 de Junho de 2020, 15h:29 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

De resguardo, mulher foge com filhos no colo para não ser esfaqueada pelo marido

Vithória Sampaio
Única News



Uma situação desesperadora foi registrada em Várzea Grande, nesta terça-feira (2). Situação cada vez mais comum, apesar de revoltante. Uma mulher, que deu à há luz há poucos dias, teve que correr com seus filhos, gêmeos recém-nascidos, para não ser esfaqueada pelo marido agressor.

O homem de 31 anos, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, foi preso em flagrante por ameaça e injúria, na madrugada desta terça-feira. O suspeito agrediu e ameaçou de morte a esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica. Segundo a denúncia, a mulher estava na rua, com os dois bebês no colo, pedindo ajuda porque o marido a ameaça com uma faca.

Os policiais estiveram na residência onde a vítima foi acolhida e familiares relataram que a mulher havia ligado para eles, contando que o suspeito havia tentado matá-la esfaqueada.

Um dos parentes da vítima ainda tentou intervir, mas se deparou com o suspeito alterado, com duas facas em mãos, ameaçando ainda mais a vítima. Diante da situação, eles deixaram o local até que os policias chegassem.

Após ouvir a vítima e as testemunhas, os policias foram em busca do suspeito, que acabou preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3