Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Março de 2024, 11:24 - A | A

19 de Março de 2024, 11h:24 - A | A

POLÍCIA / REDE DO TRÁFICO

Faccionada é presa pela PM durante "delivery" de drogas em MT

Criminosa foi presa com bolsa cheia de maconha e pasta-base de cocaína, que seria entregue a traficantes e consumidores

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (18), no momento em que fazia uma entrega de drogas em bocas de fumo, nesta segunda-feira (18), na área central de Nova Monte Verde (943 Km de Cuiabá).

Segundo o registro policial, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher, integrante de uma facção criminosa, teria saído de casa, um local conhecido da corporação pelo funcionamento de um ponto de tráfico, para fazer a entrega de drogas em outras “bocas-de-fumo menores".

Em diligências pela cidade, a mulher foi localizada transportando uma bolsa, à qual tentou impedir que os policiais tivessem acesso. Todavia, quando os militares fizeram a revista, foi encontrada uma grande quantidade de maconha, pasta base de cocaína e dinheiro em espécie.

Questionada sobre os entorpecentes, a suspeita disse que as porções maiores de droga seriam entregues em bocas de fumo da cidade. Já as porções menores seriam entregues diretamente aos “consumidores”, destacando que o dinheiro que estava com ela, pouco mais de R$ 316, era proveniente das entregas que já tinha feito.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3