Rayane Alves
A delegada da Polícia Civil Alana Cardoso, que comanda as investigações do assassinato do personal trainer Danilo Campos, deve pedir nesta semana mais 30 dias para concluir as investigações.
(Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (08), completou dois meses do assassinato do jovem. Conforme a assessoria da Polícia Civil, o prazo é necessário para concluir as investigações dos detalhes do crime.
Danilo foi executado com cinco tiros na noite de quarta-feira (08), no bairro Jardim Cuiabá, próximo de uma distribuidora de bebidas na rua Ramiro de Noronha.
Em depoimento, algumas testemunhas contaram que a vítima foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta. O caso foi registrado por volta das 22h. O jovem trabalhava em uma das unidades da Smart Fit.
O pai da vítima, o vereador Nilo Campos (DEM), afirmou ao Única News que confia no trabalho da polícia e espera que todos os envolvidos no caso paguem na Justiça.
O responsável pela morte seria Guilherme Miranda, que é marido de uma aluna da academia onde a vítima trabalhava. Sem saber que a mulher era casada, Danilo teve um envolvimento com a mulher e o fato acabou virando caso de polícia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!