Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 11h:58

À QUEIMA ROUPA

Dentro de casa, homem leva três tiros sendo um deles no pescoço; suspeito fugiu

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem de 49 anos, que não teve seu nome divulgado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (30), no centro de Nova Bandeirante (a 1.028 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma equipe médica do Hospital Municipal, informando que um homem ferido por arma de fogo deu entrada na unidade.

Ao chegar no local, a vítima disse que estava em sua casa, quando foi surpreendido por um homem conhecido como "Nenê". Ele relatou que o criminoso chegou armado já desferindo os disparos contra ele e que após cometer o crime fugiu rumo ignorado.

O homem acabou sendo ferido com 2 balas no braço e outra no pescoço. Devido as gravidades dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado ao hospital de Alta Floresta, onde permanece internado em observação.

Não se sabe a motivação do crime. Os policiais realizaram rondas em busca do suspeito, que até o momento não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE