11 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 23 de Dezembro de 2017, 14:02 - A | A

23 de Dezembro de 2017, 14h:02 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Dois morrem após assaltar fazenda e trocar tiros com a PM

Daffiny Delgado



Reprodução

sinop

 

Dois assaltantes morreram na noite dessa sexta-feira (22), após trocarem tiros com a Polícia Militar durante a fuga de um roubo a uma propriedade rural em Sinop (483 km de Cuiabá).

 

De acordo com a PM, os suspeitos invadiram uma fazenda e amarraram os funcionários. Nenhuma das vítimas ficou ferida. Um dos trabalhadores conseguiu se soltar e ligar para o proprietário do local, que por sua vez, avisou a polícia.

 

Os militares realizavam buscas pelos suspeitos quando se depararam com a com os quatro suspeitos em duas motocicletas, na BR-163, sentido Itaúba (20 km de Sinop).

 

Em tentativa de abordagem, os assaltantes se negaram e reagiram atirando nos militares. Durante fuga, os assaltantes se desequilibraram e bateram em um barranco à beira da estrada.

 

Eles correram para a mata na beira da estrada, mas dois dos suspeitos que haviam sido baleados acabaram presos.

 

Com o auxílio da Força Tática, os suspeitos foram levados para o Pronto-Atendimento, mas eles não resistiram aos ferimentos.

 

Com a dupla, foram encontrados os celulares que pertenciam aos funcionários da fazenda assaltada e duas armas, sendo uma artesanal e uma carabina calibre 22 com silenciador.

 

Os ocupantes da outra moto conseguiram fugir. Buscas pelos criminosos foram feitas, mas eles ainda não foram encontrados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos