Daffiny Delgado
Reprodução

Dois assaltantes morreram na noite dessa sexta-feira (22), após trocarem tiros com a Polícia Militar durante a fuga de um roubo a uma propriedade rural em Sinop (483 km de Cuiabá).
De acordo com a PM, os suspeitos invadiram uma fazenda e amarraram os funcionários. Nenhuma das vítimas ficou ferida. Um dos trabalhadores conseguiu se soltar e ligar para o proprietário do local, que por sua vez, avisou a polícia.
Os militares realizavam buscas pelos suspeitos quando se depararam com a com os quatro suspeitos em duas motocicletas, na BR-163, sentido Itaúba (20 km de Sinop).
Em tentativa de abordagem, os assaltantes se negaram e reagiram atirando nos militares. Durante fuga, os assaltantes se desequilibraram e bateram em um barranco à beira da estrada.
Eles correram para a mata na beira da estrada, mas dois dos suspeitos que haviam sido baleados acabaram presos.
Com o auxílio da Força Tática, os suspeitos foram levados para o Pronto-Atendimento, mas eles não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla, foram encontrados os celulares que pertenciam aos funcionários da fazenda assaltada e duas armas, sendo uma artesanal e uma carabina calibre 22 com silenciador.
Os ocupantes da outra moto conseguiram fugir. Buscas pelos criminosos foram feitas, mas eles ainda não foram encontrados. O crime será investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3