Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 08 de Junho de 2024, 10:20 - A | A

08 de Junho de 2024, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / MENOR APREENDIDO

Dois morrem em confronto com a PM após invadir boate e fazer reféns em MT

O menor foi apreendido e os outros dois criminosos conseguiram fugir.

Christinny dos Santos
Única News



Dois criminosos, identificados pelas iniciais A.G.S.A. e V.S.N., morreram após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), no município de Sapezal (510 km de Cuiabá). Acompanhada de um menor e outros dois adultos, a dupla invadiu uma boate, fez populares reféns e os obrigou a realizar transferências PIX de altos valores.

O menor foi apreendido e os outros dois criminosos conseguiram fugir.

De acordo com o tenente-coronel PM Amorim, era por volta de 03h da manhã quando um bando de cinco criminosos armados invadiu a boate, localizada no bairro Cinzeiro. Após amarrar os clientes do estabelecimento, eles agrediram as vítimas, obrigando-as a realizarem transferências PIX de alto valor.

A Polícia Militar foi acionada e, assim que chegou ao local, um dos criminosos saiu de dentro da boate e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe, mas os militares revidaram a ação, atingindo o bandido, conforme narra o tenente-coronel.

Logo que os militares entraram no estabelecimento, o menor apreendido deixou a arma e tentou se misturar aos reféns, mas já havia sido identificado por meio imagens da câmera de segurança a qual a Polícia Militar teve acesso.

Outros três criminosos fugiram em direção aos fundos da boate, mas um deles confrontou os militares. Em resposta, a equipe disparou contra ele e o atingiu. Com o bandido foi apreendido uma pistola e um simulacro de fuzil. Os dois criminosos baleados foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram.

O menor apreendido tinha passagens por tráfico, porte ilegal de arma, roubo e cárcere privado. Os bandidos que morreram em confronto também já haviam sido presos por tortura, roubo, sequestro e outros crimes.

Com os criminosos também foram apreendidos R$ 1.651,00 em dinheiro, três cartões de crédito e 16 aparelhos celulares.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3