Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 21 de Março de 2020, 09:34 - A | A

21 de Março de 2020, 09h:34 - A | A

POLÍCIA / PRESO POR DESOBEDIÊNCIA

Dono de bar fecha as portas para fingir que está fechado, mas dezenas de motos o denunciam

Euziany Teodoro
Única News



O dono de um bar em Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá), acabou preso, na madrugada deste sábado (21), após tentar burlar o decreto assinado pelo governador Mauro Mendes, que prevê funcionamento de bares e restaurantes com apenas 50% da capacidade e distância mínima de 1,5m entre as pessoas, a fim de combater o avanço do Coronavírus no Estado.

A Polícia Militar e o Procon realizavam rondas dentro da operação de fiscalização, quando passaram em frente ao Bar Alvorada, que estava de portas fechadas. No entanto, dezenas de motos estavam estacionadas na frente do local acabaram e denunciando a atividade ilegal.

Ao verificar o interior do estabelecimento, a Polícia constatou que o dono do bar estava, realmente, infringindo o decreto estadual, bem como decreto municipal, que proíbe o funcionamento de bares e congêneres, com aglomeração de pessoas, após as 23h. Os donos das motos, seus clientes, estavam reunidos dentro do estabelecimento, bebendo.

Dessa forma, o local foi fechado e o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência, enquadrando o homem no crime de desobediência.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3