Cuiabá, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 11:02 - A | A

13 de Dezembro de 2023, 11h:02 - A | A

POLÍCIA / NA PRAÇA 8 DE ABRIL

Dono do Choppão é preso após agredir servidores da Prefeitura de Cuiabá

Proprietário do Restaurante Choppão se revoltou com funcionários da Semob por pintura de vagas especiais em frente ao seu estabelecimento

Ari Miranda
Única News



DONO CHOPPÃO

 

O empresário Fernando Quaresma de Andrade (61), proprietário do restaurante Choppão, um dos mais tradicionais da capital de MT, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) após se envolver em uma confusão com funcionários da equipe de manutenção da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de Cuiabá em frente ao seu estabelecimento, no bairro do Quilombo.

Além de ofender e agredir os funcionários com socos e jogando objetos em direção aos colaboradores, o empresário ainda fez atos obscenos para as vítimas. O fato foi registrado por populares em vídeos e divulgados na redes sociais.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Segundo o boletim de ocorrência, passava de 1h da manhã quando uma equipe de Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de desacato na avenida presidente Getúlio Vargas.

Conforme testemunhas, a confusão entre o comerciante e os servidores da Semob começou durante o trabalho da equipe, que realizava um trabalho de marcação de vagas de estacionamento e pinturas na avenida - especialmente ao longo da via, na esquina do Restaurante Choppão.

Assim que viu as equipes fazendo as marcações, Fernando passou a exigir uma ordem de serviço para que o trabalho fosse realizado e discordou das vagas de exclusividade - para idosos, pessoas com deficiência e outras prioridades - que estavam sendo pintadas próximo ao seu restaurante.

Durante a discussão com os servidores públicos, o empresário se irritou e amassou o papel de ordem de serviço, rasgando logo em seguida. Além disso, ofendeu os trabalhadores com palavras de baixo calão, pegou em sua genitália e fez atos obscenos para os trabalhadores, mandando eles 'chuparem'.

Nas imagens, é possível ver ainda que Fernando, além de arremessar latas de tintas contra dois dos trabalhadores que estavam no local, ainda resiste à prisão assim que a Polícia Militar chega no local.

O empresário foi preso com o uso de algemas e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3