Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017, 18:49 - A | A

27 de Dezembro de 2017, 18h:49 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Duas crianças morrem afogadas enquanto brincavam em lagoa

Da Redação



(Foto: Varlei Cordova / AGORA Mato Grosso)

Crianças afogadas em lagoa

 

Duas crianças, entre 3 e 8 anos, morreram afogadas enquanto brincavam em um lago, no bairro Jardim Magnólia, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (27).

 

Conforme informações da Polícia Militar, três crianças, que eram vizinhas, brincavam na lagoa, próxima a uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), aos fundos do Residencial Magnólia.

 

Em determinado momento, duas delas se afogaram e a terceiro foi até a ETE pedir socorro. Quando o funcionário chegou ao local, encontrou o corpo de uma das crianças.

 

Após isso o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Logo que chegarem ao lago, os médicos constataram a morte da primeira criança. Um tempo depois, o segundo corpo também foi encontrado.

 

Além da PM e dos bombeiros, também estiveram no lago uma equipe Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para realizar perícia no local e investigar as causas das mortes das crianças.

 

A Polícia Civil dará continuidade as investigações. No entanto, ainda não se sabe se as crianças estavam brincando no local sob a supervisão de um adulto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3