Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 17h:30

DESENCADEOU CRISE

Durante apreensão de quadrilha, criminoso sofre ataque epilético; sete foram presos

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Sete homens, que não tiveram seus nomes preservados, foram presos nessa quinta-feira (21), por formação de quadrilha, tráfico de droga e estelionato no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Os policiais ainda tiveram que lidar com o ataque epilético de um dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando um patrulhamento e viram dois homens em atitude suspeita entrando em uma lava-jato.

Diante da situação, foi iniciado o procedimento de abordagem dentro do imóvel. Seis suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos.

Um deles carregava meia barra de maconha. Durante a revista, o bando confessou que estava reunido para aplicar o golpe de compra e venda pela internet. Ainda durante a abordagem, um dos homens teve um ataque epilético no pátio do estabelecimento comercial.

Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, recebeu atendimento médico e liberado. Ele se juntou a quadrilha na condução até a delegacia.

Foram apreendidos 18 celulares, joias, um relógio e dinheiro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE