Cuiabá, 07 de Março de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021, 14h:57

NOJENTO

Em consulta médica, menina de 13 anos revela que foi estuprada pelo pai

Elloise Guedes
Única News

Reproducao/Internet

Uma menina, de apenas 13 anos, denunciou o próprio pai por estupro no município de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (13). A denúncia foi feita após ela desabafar com uma equipe médica durante uma consulta.

A menor foi levada até a consulta pela mãe. Ela só levou a filha no Posto Saúde da Família, na zona rural de Cáceres, depois que a menina começou a apresentar comportamentos diferentes.

Ainda segundo a mulher, a menina estava triste e chorando constantemente. A menor acabou confessando ao médico que vinha sofrendo crimes sexuais cometidos pelo próprio pai. Os abusos ocorriam quando a mãe ainda era casada com ele.

Conforme relatos da menina, o agressor dizia que ela era bonita e que desejava ter relação sexual com a mesma. Em um dos casos, ele tocou sua genitália e seu corpo, praticando o crime sexual.

Os médicos acionaram a PM que encaminhou a vítima e a mãe até a delegacia junto com uma equipe do Conselho Tutelar. Não há informações do suspeito.

A Polícia Civil acompanha o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE